Saiba se vale a pena o cartão C6 Bank

Os cartões de crédito C6 são muito interessantes, pois além de possuírem anuidade gratuita, oferecem diversos serviços gratuitos e ilimitados

vale-a-pena-c6-bank
cartão de crédito

O cartão de crédito C6 Bank foi feito para você que quer facilidade e tecnologia juntos. São inúmeras vantagens no dia a dia que o usuário deste cartão usufruirá, agora falta saber se vale a pena o cartão C6 Bank. Venha conosco saber a resposta para esta pergunta! Primeiramente saiba que os serviços do C6 são uma ótima saída para aqueles que querem se desvincular de bancos tradicionais.

Acima de tudo, o cartão de crédito C6 é vastamente conhecido por trazer uma economia significativa ao seu usuário. Assim, possuir um cartão com tantos benefícios e que ainda é isento de taxas, facilita a vida de seus clientes. Por exemplo, você poderá utilizar aquele dinheiro que economizou nas taxas para comprar produtos ou serviços. 

Ah, e não se esqueça, ao fazer a opção pelo cartão de crédito C6 Bank você poderá ter além do cartão uma conta digital gratuita. É isso mesmo, e com a conta digital terá acesso a todos os serviços de um banco tradicional em seu próprio celular. Além disso, poderá realizar suas compras em todos os luares do mundo, sem pagar nada além por isso.

Como é a aprovação do cartão?

vale-a-pena-cartao-c6bank
cartão de crédito

Já que em nosso artigo anterior já falamos todas as características do cartão de crédito C6 Bank, vamos agora falar como ter o seu cartão aprovado. Acima de tudo, é preciso que você seja correntista de uma conta C6, saiba que todo o processo de aprovação não é complicado. Primeiramente, inicie baixando em seu telefone celular o aplicativo C6 Bank.

Depois disso, haverá uma verificação de segurança, e será pedido que preencha seu cadastro com algumas informações, como nome, documentos de CNH ou RG, assinatura digital, dados profissionais e sua renda mensal. Depois da aprovação de seu cartão de crédito, poderá fazer a solicitação de uma conta pessoal ou até mesmo uma conta MEI.

Consequentemente, depois que estiver com sua conta aberta, aí sim poderá solicitar o cartão de crédito C6 Bank. E vale lembra que você passará pela análise de aprovação, que depende dos critérios exclusivos do banco. O banco não deixa tão clara essa questão de concessão ou não limite aos negativados.

Aplicativo dos cartões C6

Pelo app é possível fazer o gerenciamentos dos seus cartões de crédito C6 Bank. Através do aplicativo você consegue visualizar seu saldo, consultar gratuitamente seu extrato e de forma ilimitada, consultar faturas e limites, fazer transferências mesmo sem dados bancários do destinatário, visualizar a pontuação atual do programa Átomos, resgatar no programa Átomos e fazer investimentos em CDB. São muitas funcionalidades e tem muito mais.

Vale a pena o cartão C6 Bank?

Agora chegamos ao ponto principal deste artigo! Vamos analisar juntos se vale a pena o cartão C6 Bank. Primeiro de tudo, o oferecimento da anuidade e os diversos benefícios e serviços gratuitos pelo cartões de crédito C6 o tornam uma opção muito vantajosa. Para quem o utilizar constantemente usufruirá ainda mais desses benefícios.

Entretanto, vale lembrar que o cartão de crédito C6 Carbon possui anuidade, e alta se comparado, por exemplo, ao Credicard Black, que também é um Mastercard Black. Porém, são oferecidos tantos serviços gratuitos e de forma ilimitada que ainda assim a opção pode valer muito a pena.

Por fim, a modalidade do cartão de crédito C6 Business é também uma ótima opção para os pequenos e médios empreendedores (MEI), pois além de não possuírem anuidade, ele fornece uma maquininha, diversos serviços gratuitos, e muitas outras vantagens.

Caso tenha gostado deste artigo, existem muitos outros superinteressantes aqui no nosso Blog. Clique aqui e veja mais sobre outros cartões de crédito aqui conosco da Monetizza Brasil!